Censura truculenta

Há políticos que posam de bonzinhos, educados, cultos, atenciosos, solidários, íntegros e tantas outras qualidades desejáveis em um modelo de cidadão e representante da sociedade, mas quando são investidos de seus cargos revelam, infelizmente, as verdadeiras facetas de sua personalidade. Há alguns, tão despóticos, que não admitem ser contrariados, acreditando que dinheiro e poder compram tudo e todos...
Quando a tirania e a prepotência atingem as raias da loucura, da megalomania e ambição desmedida a censura à liberdade de expressão e de manifestação é garantida pela truculência da repressão física... Uma vergonha.
Quem não aguenta a opinião pública não deveria nunca disputar um cargo dessa natureza ou se candidatar a celebridade instantânea e nem virar artista. Críticas, desde que construtivas e sem apologia ao crime ou violência, são fundamentais para quem vive ou atrai os holofotes.
A sociedade precisa se tornar cada vez mais participativa para que os partidos políticos tenham em seus quadros nomes mais condizentes com o que se espera de um autêntico representante do povo.

Comentários

Postagens mais visitadas