Ressaca festiva
Depois da explosão de consumo no final de ano, grandes magazines já anunciam liquidações, saldões e mega promoções para atrair os consumidores, muitos dos quais já preocupados com os carnês, impostos e dívidas a serem pagas neste início de 2014.
Enquanto redes de lojas, hiper e supermercados tentam manter em alta as vendas, clientes que deixaram de gastar no fim de 2013 já esfregam as mãos ansiosos para aproveitarem as ofertas ostensivamente divulgadas em veículos de comunicação de massa.
Economistas advertem para que antes de sair gastando o que se pensa que se tem é preciso cautela e contas na ponta do lápis. Comprar por impulso, quase sempre, resulta em muita dor de cabeça posteriormente.
Enquanto redes de lojas, hiper e supermercados tentam manter em alta as vendas, clientes que deixaram de gastar no fim de 2013 já esfregam as mãos ansiosos para aproveitarem as ofertas ostensivamente divulgadas em veículos de comunicação de massa.
Economistas advertem para que antes de sair gastando o que se pensa que se tem é preciso cautela e contas na ponta do lápis. Comprar por impulso, quase sempre, resulta em muita dor de cabeça posteriormente.
Comentários
Postar um comentário